Manutenção Predial: Limpeza de Fachadas

A Importância da Manutenção Predial rotineira

Na rotina de um edifício, diversos serviços de manutenção predial devem estar em dia não só para uma boa aparência do mesmo e para a comodidade dos condôminos e/ou frequentadores, mas também para a segurança de todos.


É importante estar sempre atento a itens como colocação e manutenção de pára-raios, serviços de alvenaria, limpeza de telhado e calha, limpeza de fachadas e muitos outros serviços que nós da Fix Soluções em Engenharia oferecemos e você pode ver entrando na nossa página de Serviços: Soluções através de Alpinismo Industrial.


Limpeza de Fachada: quando realizar?

A constante exposição do edifício ao calor intenso e chuvas, com repentinas mudanças de temperatura, pode levar à deterioração da fachada. Com o tempo, a pintura não está mais apresentável, o revestimento fica comprometido e a segurança de pedestres e veículos também, ou seja, está chegando o momento em que o edifício necessita dos serviços de Limpeza de Fachadas e Manutenção Predial.


A frequência pode depender de vários fatores como a localização do edifício, a exposição aos fatores citados anteriormente e outros. Você pode entrar em contato com a Fix Soluções para ter certeza e verificar a necessidade de realizar a limpeza de fachadas do seu prédio. Além da limpeza de fachadas, é importante, também, a manutenção predial de itens como a pintura, rejuntamento e pastilhas devido a ação dos ventos e da chuva.


A Fix Soluções

A Fix Soluções está no topo entre as empresas de manutenção predial e limpeza de fachadas no mercado nacional. Utilizamos ferramentas próprias, exclusivas e muito eficientes. Nossos profissionais são altamente treinados, com certificação IRATA e NR 35, seguindo os procedimentos para trabalho em altura.


Já falamos, aqui no blog, sobre as NR 33 e a NR 35 e garantimos: a Fix Soluções possui todos os requisitos destas Normas Regulamentadoras para que o serviço seja prestado no prazo e com o compromisso de oferecer o melhor custo benefício do mercado.



Gostou desse post? tem alguma dúvida, sugestão ou atualização das informações apresentadas? Faça seu comentário!

Leave a Reply